Rímel Shocking L’oreal

Já faz um tempinho que ganhei este rímel da minha irmã. Foi muito engraçado…hahaha Cheguei em casa e fui logo testar.
Ele tem dois aplicadores, primeiro usa-se o da tampa azul, que é um líquido branco e a escovinha é comum. Depois usa-se o da tampinha preta, que para quem não conhece, pode olhar na foto: o aplicador é um pentinho.
A caipira aqui achou que o produto estava com defeito… hahaha Liguei pra minha irmã comentando e ela disse que era assim mesmo… MICOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Micos a parte, vamos ao que interessa!
Sem nada
Apliquei uma camada do 1º aplicador
Entãooo…rola um ’empelotamento’… é meio complicado de aplicar com o pente… Percebi que a melhor forma é tirar o excesso em um papel toalha e depois aplicar. Ainda assim, depois de aplicar é preciso passar o aplicador várias vezes, para tirar o excesso do rímel… Resultados sem curvex!
Fiz um teste e passei só o rímel preto, ou seja, sem aplicar a primeira camada com o líquido branco. E achei que ficou ótimo!!! Detalhe, que esse resultado é sem curvex e aplicando apenas uma camada!!!!
Por aí, já dá para perceber que se usar o curvex (que eu sempre uso, salvo para testes) e passar duas camadas, ficarei com mega cílios…hahaha
Eu particularmente ADOREI o produto!
Para quem quiser adquirir, a Pri da Universo Fashion vende! Basta enviar um e-mail para universo-fashion@hotmail.com pedindo o orçamento! Ou adicione o perfil dela do orkut, clicando no banner da Universo Fashion, aqui na barra lateral!
Lembrando que ela parcela tudo em até 12x nos cartões de crédito!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*