Sobrancelhas – a moldura do rosto!

24.07.2010
E é verdade, são mesmo a moldura do rosto e realçam o olhar!  Estar com elas lindas e bem feitas, fazem uma big diferença!
Já tive problemas com isso, uma vez uma doida estava de mau humor e acabou com a minha sobrancelha, de um lado só, mas foi o ó do borogodó. Para arrumar de novo, levei muito tempo viu. A minha ‘personal’ sobrancelha da época, que o diga.
Para um bom resultado, o ideal é respeitar o formato do rosto e manter o desenho natural de sua sobrancelha, apenas valorizando o que você já tem!

Desta forma, quem tem um rosto oval, fica bem com os fios arqueados. Rostos quadrados pedem sobrancelhas retas, enquanto rostos redondos devem evitar as muito finas.
Cuidado com os modismos! Tudo o que é moda acaba passando, porém, muitos fios arrancados da sobrancelha, nascem cada vez menos ou não nascem mais.
Procure sempre um bom profissional. Faz toda a diferença, para um resultado perfeito.
E quando começarem a crescer, pode até tirar alguns pelinhos, só para ‘limpar’ em cima e embaixo, mas muitoooo cuidado, pois um pelinho que se tire errado, pronto… Problema! Cuidado para não acreditar que você sabe tirar sobrancelhas, quando na verdade, você não sabe (eu já tive essa fase, superei…kkk).
Estou testando uns produtos, específicos para sobrancelhas. Falo sobre todos eles na semana que vem!!!!

beijos

2 comentários

  1. Fernanda disse:

    Sobrancelha fina é o ó do borogodó! rs

  2. vcs conhecem alguém que já fez sombrancelha de tatuagem? eu tenho uma falha na minha e queria fazer, mas morro de medo de ficar muito artificial!

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo