Testei: Studio Fix Fluid MAC

01.12.2011
No início do ano eu queria uma base com cobertura power para usar a noite e escolhi a Studio Fix Fluid da MAC.
Quando eu recebi já fui logo usando algumas vezes, mas não rolou muito amor, pois a embalagem não vem com o pump que está na foto. Vem só com a tampa que está ali ao lado da embalagem.
Ou seja, tem que pegar o produto do ‘gargalo’ do vidro e francamente, é um saco, não é nada higiênico e ainda por cima desperdiça produto (pois sempre sai muito).
Acabei deixando ela meio de lado por conta disso e encomendei com a Nini um pump pra usar nesta embalagem aí.
Levou um tempinho para chegar aqui no Brasil (obrigada Correios!) e depois que chegou foi só festa! O pump vem com uma travinha e isso é perfeito para poder carregar a base em viagens, sem correr o risco de vazar.

A base é bem cremosa e bem fácil de espalhar. Rende bastante! O único ponto negativo é o cheiro, que me lembra álcool, cheiro de hospital.
E na embalagem o cheiro é bem forte, mas depois de aplicar no rosto esse cheiro some. E pra ser sincera até já me acostumei… hahaha
A cobertura da base é realmente muito boa e eu só consigo usá-la durante o dia se aplicada com a beauty blender umedecida (pois diminui a cobertura) ou o pincel F80 da Sigma.
Na próxima foto vocês conferem o antes e o depois da base. Detalhe: apliquei somente a base! Usando corretivo a cobertura fica ainda mais perfeita.

Essa base não transfere e dura na pele por muitas e muitas horas, mesmo no calor. Ela é perfeita para pele oleosa e dá uma boa segurada na oleosidade da minha pele, mesmo quando não uso primer.
Quem tem pele seca também pode usar, mas a pele precisa estar hidratada ok?
A minha cor é a NC15 e quem me ajudou a escolher foi a Nini (ela é craque nisso!) e acertou em cheio. Ficou perfeita para a minha pele transparente…rs
Eu adoro esta base, e uso bastante e ela rende um tanto que fez valer cada centavo. Super recomendo! Mas com uma ressalva: quando comprar, peça também o pump!
Vocês encontram na loja Beauty Star Boutique e usando o código MBEAUTE ganham 10% de desconto.
O que acharam da cobertura? Alguma leitora também usa essa base? Gosta?
Confira também o vídeo passo a passo como preparar a pele, clique AQUI.

4 comentários

  1. Oi Carol, eu tenho essa base! Acho que ela muito boa, dá pra ir fazendo camadas. Mas não acho tão sequinha para quem tem pele oleosa (senti a da May Kay mais seca que essa).

    O pump é mto bom! Antes eu aplicava mas saía muito produto. Hoje, com o pump, eu faço uma camada bem fina e fica ótimo!

    bjs

  2. Adriana Prado disse:

    Ótima cobertura! Candidata a próxima base pra mim. Beijo

  3. Vanessa Mesko disse:

    Eu comprei essa base,tambem achei pesada a cobertura.Minha cor e NW20 mas achei que transfere e nao aguenta tao bem a oleosidade em mim! Mas por ser MAC podia ser melhor ne?
    semprefuicompulsiva.blogspot.com

  4. Clarice disse:

    Chegou a minha hj! Ainda não chegou o pump, mas já comprei na Sacks. Realmente a cobertura dela não deixa à desejar! Perfeita!
    http://www.makesemfirula.blogspot.com

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo