Super Shock Max Avon .:. comparação com Super Shock

02.05.2012
A máscara Super Shock da Avon sempre foi muito elogiada e é uma das que eu mais vejo com as alunas nos cursos de maquiagem. Por incrível que pareça, apesar de eu ter várias máscaras da marca, eu ainda não tinha esta.
Recentemente a Avon lançou a Super Shock Max e eu recebi as duas para testar.
As duas máscaras tem embalagem iguais no quesito tamanho, são bem gordinhas. A Shock não é prova d’água, enquanto a Shock Max é!
Super Shock tem como proposta volume imediato aos cílios em apenas uma aplicação. Sua fórmula contém microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo e o resultado é de cílios 12x mais volumosos.
Super Shock Max promete cílios com até 15x mais volume e efeito que dura até 14hs. Sua fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, resultando em mais volume. Seu aplicador tem a ponta mais estreita, para facilitar a aplicação nas extremidades e um formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios.
Shock Max e Super Shock

Vejam o resultado das duas máscaras, com fotos de antes e depois SEM curvex:
sem nada / uma camada da Shock Max / duas camadas
(resultado da mesma aplicação da foto de cima)
sem nada / uma camada da Super Shock / duas camadas
(resultado da mesma aplicação da foto de cima)
Eu usei as duas por alguns dias e achei que a Max além de dar muito mais volume e alongamento, curvou mais os cílios. Porém, dá mais trabalho para aplicar, tem que ter paciência e cuidado para não empelotar!
Já a Super Shock deu um resultado bem sem graça, mesmo com duas camadas, se comparado ao efeito da MAX. Ainda assim, achei que ficou bacana e o detalhe é que como a máscara ainda está ralinha, daria para aplicar mais camadas. Acredito que quando ‘envelhecer’ um pouco e engrossar, o resultado chegue bem próximo da Max.
Vale lembrar que com curvex o resultado fica bem mais bonito! O que mais curti nas duas máscaras é que deixam os cílios bem separadinhos.
Apesar de uma ser a prova d’água e a outra não, as duas saem com a mesma facilidade. Nem precisa de demaquilante, apenas lenços umedecidos já retiram tudo.
Adorei a Shock Max e super recomendo! Já está a venda por R$26,00 (a Super Shock custa R$24,00).
Quem aí já experimentou? O que achou?

17 comentários

  1. Daniela Souza disse:

    Eu já tive a super shock e agora estou usando a colossal q estou apaixonada…Fiz o pedido da minha super max e estou ansiosa para experimentar. Adorei a resenha..bjoss

  2. Cíntia disse:

    Eu amo a Super Shock e nos meus cílios fazem uma tremenda diferença! Mas realmente quando estiver mais velha o efeito será melhor! Bjão!

  3. GleicyFarias disse:

    Acho que quanto ao deixar os cílios juntinhos, é a "manha" na hora de passar!
    Uso a Super Shock desde sempre e com paciência, o resultado fica ótimo!
    Agora encomendei a Shock Max e tô ansiosa pra que chegue logo!
    Beijo Beijo

  4. A Super Schok já tem um efeito ótimo em mim, imagina a Max! Louca para experimentar!!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

  5. Ah eu adorei as duas, e já estou querendo tbm 🙂

    Beijos;*
    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

  6. TheBluberry disse:

    usei o Super Schok muito tempo, gostava mto. Mas agora ele fico fraco, achei o efeito do Max mais bonito, então quero ele agora. ahaha :*

  7. Eu uso a Super Schok e gostei muito.. encomendei
    a Max..ansiosa para testa-la!!

  8. Mary disse:

    Eu gosto muito do meuu rimel da boticario mas qndo ele acabar acho que vou testar essa da avon, meu problema é que tenho os cilios grandes se passo algo que alonga ou seja muito melequento suja tudo em mim ou tenho que esperar secar … mas eh dificil no meio da maquiagem acabo passando e suja sempre um tico …

    • Anne Brito disse:

      Mary, eu tenho o mesmo problema, mas aí comprei aqueles aplicadores d plástico q me impedem de fazer lambança rsrs vc consegue o mesmo efeito colocando um lenço d papel entre os cílios e a pálpebra na hora d aplicar 😉

  9. A Supershock é boa pra passar depois de outras máscaras de volume, pois o aplicador ajuda a separar os cilios, fica bem definido e bonito.

    Pra dar volume cm ela sugiro umas 3 a 4 camadas, não empelota e ficam lindos! Dá trabalho, mas fica legal. =)

    Bjo
    Prit
    @sacolada

  10. a Frahn ;D disse:

    a minha MAX chegou ontem @@ amei demais

  11. Vanessa Benko disse:

    Sei lá… sou meio crítica em relação as máscaras da Avon… já comprei vários, inclusive a Super Shock, e o resultado é bom, mas não é tudo o que promete! Daí ficam criando uma em cima da outra, por que já não cria uma boa?
    Super Shock, daí a Shock Max… ainda fico com os famosos da Maybelline!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio de 1 Kit Koloss:
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/04/sorteio-kit-koloss.html

    Facebook | Twitter

  12. Boníssima resenha. As máscaras da Avon são ótimas! Sempre dou preferência a elas, adorooo a Super Magnify, deixa os cílios alongados e bem separadinhos, pegando até aqueles cílios difíceis. Super recomendo!

    michelinezanette.blogspot.com/

  13. Oi, Carol..tudo bom?
    Estou para comprar essa mascara pra testar, nao vejo a hoooora, mas vou comprar em uma lojinha que tem produtos a pronta entrega la, pq paciencia pra esperar chegar eu nao tenho, rs.
    Adoro seu blog, segue o meu de volta?
    Beijao e boa semana :*
    http://sweetgirldreams.blogspot.com.br/

  14. Luhanna Lima disse:

    tenho os dois o meu Shock Max chegou essa semana eu ñ falei dele antes pq eu estava primeiramente testando para q depois eu comentase dele aki eu amei muito ele mais ele éh aprova d'água éh eu amo ele mais ainda por da uma duração melhor éh perfeita nem precissa tá retocando o Super Shock tbm éh bom mais tenho q fica retocando os dois dão acabamentos encriveis cílios super alongados passo varias camadas para q eu possa ter um resuta lindo éh q me agrade=)amo vc carol éh o blog por D+ minha Diva

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo