Tendências!

23.07.2010
Li esta matéria no site da Glória Kalil, o CHIC e achei interessante!
A beleza do verão 2011 tem basicamente dois mantras: pele muitíssimo bem-feita e destaque pontuais.

Tanto no Fashion Rio quanto no SPFW, a pele foi cuidadosamente preparada com bases, pós e corretivos de diferentes tonalidades – ora sustentava o make sozinha, ora preparava o campo para outros cosméticos: delineadores coloridos, bocas fantasias, apliques, gloss.
Conheça a seguir sete rumos de beauté para o próximo verão 2011 e comece já a atualizar seu nécessaire!

* É tudo uma questão de pele
O único ponto de convergência da beleza de todas as marcas foi a atenção à pele: diferentes tonalidades de pó e blush foram usados para definir contornos e marcar traços e algumas não fizeram absolutamente nada além deixá-la uniforme.

* Na boca? Não mais!
Quase sempre transparente, o gloss saiu dos lábios para iluminar outros pontos do rosto. Pálpebras, têmporas, alto do nariz, acima dos lábios. Vale quase tudo, mas, se você tem pele oleosa, atenção: manere na dose para não ficar com o rosto todo brilhando. (P.S.: eu, Carol, ainda prefiro o iluminador ou o gliter para isso…)

* Tudo ou nada
Esqueça o rimelzinho aplicado com parcimônia: ou deixe o produto de lado de vez ou se jogue nos cílios postiços. A temporada brasileira apostou nos extremos quando o assunto são as pestanas.

* Traçado certo
O delineador voltou com força total. Mas não pense só no clássico olhar gatinho. Estão valendo os traços de formatos, cores e texturas mais variados para alegrar a pele perfeita do verão 2011. (Hum… tenho alguns delineadores coloridos, vou fazer o post para vocês)

* Boca fantasia
Não é exatamente viável sair por aí com os lábios cobertos por paetês, mas que o efeito vale a pena para uma noite especial, isso vale. Glitter e cores que geralmente não estão nos balcões de cosméticos também surgiram gloriosas nesta temporada.
* Trançado firme
Efeito molhado, rabo de cavalo… A temporada não teria trazido grandes novidades no quesito cabelo se não fossem as tranças laterais embutidas! Algumas eram mais firmes enquanto que outras, mais frouxas.

Beijos,

Carol

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo