Vit Unha Rivka

26.09.2011
Depois que comecei o desafio de parar de tirar a cutícula, sempre procuro novos produtos para cuidar das unhas.
Já faz um tempão que recebi da Rivka o Vit Unha.
Ele é um fortalecedor e hidratante de unhas, para mãos e pés. A proposta é trartar unhas fracas, trincadas, onduladas e quebradiças, revitalizando e tonificando.
É indicado que se use duas vezes ao dia.

Ele é cremoso e apenas a gotinha da foto já dá pra aplicar em todas as unhas (da mão). É incrível como rende!
Eu não gostei do cheiro, me lembra protetor solar, misturado com inseticida… haha Mas não é algo que me impede de usar.
Ha algum tempo minhas unhas quebraram, quase todas e as que sobraram eu cortei. Foi aí que enfim resolvi começar a usar o Vit. E deu certo, fortaleceu minha unha e elas cresceram belezinhas. No começo eu usava duas vezes ao dia, depois passei a usar uma vez e agora uso umas três vezes por semana.
Estou amando, pois as unhas pararam de lascar! o/ o/ E olha que passei dias de faxinas pesadas aqui em casa, pós obra hein?!
Quanto a hidratação da cutícula, ele hidrata sim, mas as minhas são tão secas e achei que não hidratou o suficiente, então continuo usando a cera da granado.
Quem tem unhas fracas, assim como eu, produto mais que recomendado! Vocês encontram em perfumarias e farmácias.
Alguém aí já usou?

6 comentários

  1. Olá querida,

    As minhas unhas são horríveis de tão fracas, vou tentar esse creme. Bjs e SUCESSO SEMPRE!!

    Veronica Pelinca
    http://www.tomatecomacucar.blogspot.com

  2. Minhas unhas estão grcas tb…nunca usei nada da rivka para mãos…comprei meus primeiros holograficos e estou IN LOVE!

    Beijocas
    @Joicemara

  3. Susy Nogueira disse:

    Minhas unhas são fracas tbm (coitadas),rs,eu uso o hidratante de cutículas da avon(é ótimo), e estou em busca de um fortalecedor…hehe'

    Beijos! Boa Dica!!

  4. Vanessa Souza disse:

    Ainda não usei esse creme não, mas gostei do jeito que você descreveu o cheiro, hahahaha
    Comprei o creme de cutículas da avon e um outro óleo para passar nas unhas pra começar a usar e acrescentar depois mais produtos ,porque também quero não ter mais que tirar cutículas!

  5. Verônica disse:

    Onde compro esse creminho milagroso?

  6. Carol Costa disse:

    Verônica, você encontra a venda nas perfumarias ou na loja on line Bela glamour!

    bjo

Deixe uma resposta

Em Destaque

+ Acessados

Último Vídeo